quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Agência dos correios de Pedro Avelino é arrombada durante a madrugada

A ação dos criminosos contra as agências dos correios do interior do estado não param de crescer.

Na ultima terça feira uma quadrilha foi desbaratada quando se articulavam para assaltar a agência de Afonso Bezerra, ação essa que cuminol com a prisão de quatro pessoas e outras duas morreram em confronto com a polícia. Mesmo assim esses criminosos não parecem se intimidar e na madrugada de hoje (10) não foi diferente quando essas pragas que infestam o mundo conseguiram arrombar outra agência dos correios no interior do RN. Dessa vez na cidade de Pedro Avelino.

O sinistro só foi descoberto pela manhã quando funcionários que trabalham na agência chegaram para abrir o estabelecimento e notaram que o local havia sido arrombado pelo teto e pela parte dos fundos.

O funcionários ainda informaram que todo dinheiro que havia na agência, foi levado pelos bandidos, valor esse que não foi divulgado a imprensa.

O mais interessante é como poucas pessoas notam que esse tipo de crime de assalto a correios e agências bancárias são muito mais constantes nos anos de campanhas eleitorais aqui no estado. Não sei se é uma bela coincidência ou se realmente essas coisas estão ligadas, mas acho que caberia uma bela investigação.

Enquanto isso quem mais sofre é a população.
Local: Pedro Avelino - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=