quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ROCAM prende traficante com cocaína e crack no Golandi

A cidade de São Gonçalo do Amarante clama a um bom tempo por segurança e ontem a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi determinada a ir a cidade apoiar às demais unidades daquela cidade.

Já no fim da tarde de ontem (06) por volta das 17h, um trio Rocaniano da ROCAM—211 patrulhavam pelas ruas e vielas do bairro Golandi, quando se depararam com um jovem de 18 anos na travessa Santa Maria IV, em via pública e após abordagem foi encontrado em seu poder 4 sacos de dindin contendo substâncias ilícitas que acreditamos ser drogas.

O jovem identificado como Luiz Felipe de Souza Lima, mais conhecido no bairro como "Gordo", confessou, e não tinha como ser de outra forma, que estava traficando naquele local.

Dentro dos sacos de dindin foi encontrado nada menos que 67 pedras pequenas e 01 grande de crack e mais 46 papelotes de um pp branco que acreditamos ser cocaína, que será comprovado após perícia do ITEP.

O trio Rocaniano que já prendeu vários traficantes naquela área disse que já havia falar muito no nome do Gordo e que ontem tiveram,muita sorte em encontra—lo no meio da rua com toda essa droga.

O acusado e às drogas foram conduzidos a DP de Plantão onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas, artigo do código penal brasileiro.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=