domingo, 1 de setembro de 2013

ROCAM recaptura mais um foragido na zona norte de Natal

Durante patrulhamento pela Av. Tomaz Landim policiais militares da Ronda ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) avistaram três jovens em atitude suspeita e ao tentar abordá-los, um deles empreendeu fuga por dentro de uma casa de alguns conhecidos e saiu pulando alguns muros vizinhos.

O quarteto de Rocanianos logo cercaram algunas casas e com apoio de PM´s do 4ºBPM e de outras ROCAM´s conseguiram encontrar o suspeito dentro de um matagal vizinho a residência de onde o mesmo se evadiu.


Após uma conversa rápida com o homem identificado como Jeferson Fernando Nascimento Costa, 21 anos que confessou ter tentado fugir por ser foragido da justiça, onde deveria estaria pelo regime Semi-Aberto e só passou a primeira noite lá e pela manhã saiu e não mais voltou.

Jefinho como é mais conhecido no mundo do crime responde entre outras coisas por um assalto a residencia de um Vereador na cidade de Macau/RN.

O agora recapturado Jefinho foi conduzido a Complexo Penal Dr. João Chaves (CPJC) onde foi permanecerá preso a disposição da justiça.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=