domingo, 1 de setembro de 2013

Jovem é morto com golpe de canivete durante festa em São Gonçalo do Amarante

A madrugada começou da pior forma para um jovem que participava de uma festa em um clube na cidade de São Gonçalo do Amarante, quando por volta de 1h um menor de idade morador do loteamento Padre João Maria naquela cidade, iniciou uma briga com uma grupo de amigos da cidade de Macaíba.

O menor que também estava com alguns amigos, iniciou a briga e no meio dela, utilizando-se de uma canivete desferiu algumas cutiladas em direção as pessoas que estava em confronto e com isso atingiu um outro menor de raspão onde chegou a rasgar a camisa do mesmo e em seguida acertou uma cutilada fatal no peito do jovem Alison Matheus Mendes da Cunha, 18 anos, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital maternidade Belarmina Monte que fica a 50m do local do crime, mas já chegou lá sem vida.


O menor que matou Alison, logo em seguida foi detido por seguranças da festa e foi entregue aos policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) que estava na parte externa da festa e o conduziram a DP de Plantão zona norte juntamente com testemunhas oculares e dois dos seguranças da  festa e lá ouviram todas as partes.

O menor disse aos Rocanianos que conseguiu entrar com o canivete embaixo da sandália e assumindo o crime ainda informou que fez para se defender e mesmo aparentemente não conseguindo mostrar, disse está arrependido do que fez.


A polícia ainda ligou para parentes do menor, para que eles comparecessem a DP como responsáveis, mas ninguém ainda havia comparecido ao local. Segundo o menor, seu pai já tem várias passagens pela polícia e talvez por isso não tenha ido ver seu filho.

As investigações desse flagrante ficará na responsabilidade da DP de São Gonçalo do Amarante.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=