segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Adolescente é morta a tiros na praça dos beijoqueiros no Bom pastor

A adolescente de 17 anos Juliana Kelly Santos da Silva foi morta a tiros, na noite deste sábado (21), na rua Presidente Mascarenhas, no bairro das Quintas. Segundo informações repassadas por testemunhas, um grupo de pessoas estava na calçada de uma residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local.

Ainda segundo relatos, o criminoso que estava na garupa da moto sacou uma arma e atirou várias vezes contra o grupo. As pessoas correram, mas Juliana foi atingida por três disparos, sendo na cabeça, tórax e na mão.

A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas também contaram para a polícia que Juliana tinha envolvimento com torcidas organizadas e que também seria dependente química.

Na última sexta-feira (20), inclusive, a adolescente teria se envolvido em uma confusão, próximo ao local onde morreu, com dois homens, mas eles não foram identificados. Os peritos do ITEP encontraram um pó branco no bolso da vítima e nove cápsulas de pistola calibre 380 próximo ao corpo.

PortalBO
Local: Rua Presidente Mascarenhas, Natal - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=