quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ROCAM retira das ruas mais duas armas de fogo na zona norte de Natal

Ontem (20) policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), retiraram de circulação mais duas armas de fogo na zona norte de Natal, isso em duas ocorrências distintas.

A primeira ocorrência se deu no loteamento José Sarney por volta das 17h quando o helicóptero da polícia sobrevoava em patrulhamento a referida comunidade e um indivíduo bem conhecido no mundo do crime como "Lindolfo", que também é foragido da justiça, apontou uma arma de fogo para o grupamento aéreo e uma pessoa viu e ligou para um Rocaniano.


Com isso o trio da ROCAM-188 foi ao local e se deparou com o foragido que saiu correndo e pulando os muros dos vizinhos. Mas por azar, ele deixou cair uma pistola calibre 380 com dois carregadores cheios.

Ainda houve diligências com diversas viaturas do 4ºBPM, ROCAM, Ronda Escolar, Choque e BOPE no intuito de localizar Lindolfo que parece ter virado fumaça e não foi encontrado.

Pouco tempo depois por volta das 20h, a VTR do ROCAM-04 copiou via CIOSP que dois homens entraram em vias de fato (briga) na Rua Felipe Camarão, próximo ao cemitério do Igapó e durante o confronto a arma de fogo de um deles havia caído próximo a um poste da rua.

Segundo informações de populares, após a arma cair os dois homens saíram correndo cada um para um lado e não voltaram para pegar o armamento.

A ROCAM foi ao local e encontrou a arma num mato próximo ao canteiro da rua e recolheu o revolver calibre 38 da marca Taurus municiado.

Em ambos os casos, os armamentos foram apresentados a delegacia de plantão zona norte que devem encaminhar para a 9ªDP ou DAME para procedimentos.

Guerreiros do RN


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=