sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Em formatura geral ROCAM comemora 13 anos fundação


Ontem (22) policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) participaram de uma formatura geral no Complexo Tático Operacional (CTO) onde está localizado sua companhia para comemorar seus 13 anos de fundação.

A ROCAM que anualmente se destaca dentre as outras companhias e batalhões do Rio Grande do Norte em prisões e apreensões de armas e drogas, recebeu presenças ilustres em sua formatura como a do Ten. Cel. Túlio que quando capitão foi o primeiro comandante do então grupamento de ROCAM fundado no 2000 e que ainda era localizado no Quartel do Comando Geral (QCG) no bairro do Tirol.


Ten. Cel. Túlio falou do privilégio de ter sido o primeiro a comandar essa grande tropa e relembrou que os agradecimentos também devem se estender a Cel. Amauri, comandante geral da PMRN e fundador da companhia, como também o Cel. Reis que na época era comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). O ex-comandante ressaltou da "Marca forte  e positiva na segurança pública" que a ROCAM passa a sociedade norte riograndense.

O Ten. Cel. Ulisses, atual comandante do CPM também esteve presente na solenidade e também parabenizou a todos os rocanianos pelo desempenho da companhia.

Mas a presença mais ilustre com certeza foi a do Cel. Araújo, comandante geral da PMRN e que além de parabenizar a companhia por sua data, frisou suas conquista durante seu comando, como as 44 motos novas que serão entregues aos rocanianos a partir da próxima segunda feira (26) para os policiais que mais se destacaram no ano de 2013.

O comandante da ROCAM, Maj. Florêncio e Sub. cmt. Cap. Leonardo que não mediram esforços para organizar essa formatura, organizaram tabém um culto em agradecimento a Deus por todas as conquistas e que nesse culto os policiais militares ouviram a pregação do Ten. Cel. Dancleiton, cmt. do BPChoque, como também cultuaram ao som da voz de Marcia Lima, ex-vocalista da banda Forró Nela e que a oito anos se converteu ao evangelho.


Os comandantes rocanianos reservaram um tempo da comemoração para seus comandados e suas famílias marcando para essa sexta feira (23) um momento de lazer em um clube na grande Natal que terá partidas de futebol, vólei de praia e piscina, além de música ao vivo.

A ROCAM que sempre está presente nas horas que vocês cidadãos potiguares mais precisa, merece nessa data seu respeito e homenagem por tudo que esses homens fazem para ajudar a você se suas famílias a ao menos amenizar dessa insegurança no qual vemos diariamente nas telas de TVs .

Parabéns a todos os ROCANIANOS!!!

Guerreiros do RN


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=