quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Polícia esclarece morte de criança durante festa de aniversario em Mossoró

Agentes da Delegacia da Mulher em operação conjunta com a Delegacia de Homicídios de Mossoró, prenderam no inicio da manhã de quarta feira 31 de Julho de 2013, dois irmãos acusados de envolvimento no tiroteio que terminou com a morte de Ângela Kelly, de 11 anos de idade, durante uma festa de aniversario no dia 14 de Julho, no bairro Bom Jardim.

Os irmãos Diego Maradona de Souza Soares, de 23 anos de idade e Antonio Tomaz de Souza Neto, de 25, residentes na rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas, foram detidos em casa, por volta de 5 horas da manhã. A ordem de prisão preventiva em desfavor dos acusados foi expedido pela juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos da primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

Com os irmãos os agentes encontraram um pistola calibre 380, municiada, que pode ter sido a mesma utilizada no tiroteio que terminou com a morte da criança e mais duas pessoas alvejadas e a motocicleta, que segundo informações estava sendo usada pelos irmãos no dia do crime. O processo que envolve o crime e as duas lesões corporais esta sendo conduzido pela Delegada Christiane Magalhães, titular da especializada de proteção a Mulher.

Depois de ouvidos pela Delegada, os irmãos foram encaminhados para exames no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de De Souza, onde aguardarão a decisão da justiça.

Os dois irmãos negam envolvimento no crime que segundo as investigações, teria como alvo “Sílvio Severino” pai de uma criança que estava aniversariando e acabaram acertando a criança convidada e prima da aniversariante.

O Câmera
Local: Mossoró - RN, República Federativa do Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=