segunda-feira, 10 de junho de 2013

Após assalto bandidos trocam tiros com PM de São Gonçalo e se dão mal

Dois jovens assaltaram um mercadinho, no Distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, neste sábado (8), e acabaram entrando em confronto com policiais militares. Os dois foram baleados e um deles acabou morrendo. A dupla é suspeita de vários crimes naquela região.

O assalto ao mercadinho em Guanduba aconteceu por volta das 14h e os criminosos já tinham realizado outro semelhante horas antes. Quando fugiram, a polícia foi chamada e uma viatura do Tático de São Gonçalo do Amarante se deparou com os dois suspeitos, ainda na estrada de Guanduba.

Eles atiraram na viatura e os policiais revidaram. Os dois foram baleados e Arielisson Lima da Rocha, de 22 anos, o “Nil de Titica”, morreu no local. Ele foragido, suspeito de homicídio e respondia processo por vários assaltos.

Já o comparsa dele, Fagner Ribeiro Oliveira, de 23 anos, o Fafá, foi atingido na perna e levado para um hospital. O jovem também é suspeito de homicídio e responde por assaltos.

Morte no Pajuçara Por volta das 18h deste sábado, na rua Santo Antônio, no loteamento Dom Pedro I, no Pajuçara, o jovem Isaac Augusto Quirino, de 20 anos, foi executado com seis tiros por uma dupla que estava em uma moto.

Segundo o agente Geovane Protásio, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima tinha envolvimento com drogas e pode ter sido morto em um acerto de contas.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=