quarta-feira, 11 de abril de 2012

PM reage a assalto, um bandido morre e outros dois ficam baleados em Recife

Uma tentativa de assalto acabou com um bandido morto e outros dois feridos, na noite de ontem. O caso aconteceu na Avenida Afonso Olindense, na Várzea, Zona Oeste do Recife. Um policial militar lotado no Batalhão de Trânsito de Pernambuco chegava na casa de um amigo, com sua filha no carro, uma criança de idade não informada, quando três homens anunciaram o assalto e ele reagiu.


O policial à paisana ainda estava dentro do seu veículo, um Peugeot prata, de Natal, com placa MZC-7436, quando telefonou para o seu amigo avisando que tinha chegado e pedindo para que ele abrisse o portão. Nesse momento os assaltantes obrigaram-no a sair do carro. Ele teria pedido para tirar a criança e, em seguida, os homens poderiam levar o que quisessem. Ao ver que a criança estava em segurança e homens dentro do carro prontos para darem partida, o policial atirou iniciando uma troca de tiros. O assaltante que estava no banco do motorista acabou morto no local e os outros dois conseguiram fugir, também baleados. Na fuga, eles chegaram a bater com o carro num papa metralha. O veículo ficou danificado com a colisão e os tiros disparados.

Dos sobreviventes, um fugiu a pé e o outro obrigou um taxista a levá-lo embora. O taxista tinha deixado uma passageira no prédio em frente e, ao sair, foi abordado pelo homem ferido. “Eu estava voltando da Boa Vista com a minha filha no carro e pedi para que o motorista entrasse no condomínio já temendo assaltos, pois aqui é constante. Descarreguei as compras e quando ele ia saindo escutei os tiros”, contou uma mulher que preferiu não se identificar.

O policial foi encaminhado a Delegacia da Várzea, onde prestou depoimento. O assaltante morto não havia sido identificado. Um homem foi encontrado pela PM baleado nas nádegas, no bairro de San Martin,. A polícia investiga se ele era um dos participantes do assalto.

Fonte: Blog QLO
Retirado do Blog da Força Tática
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=