segunda-feira, 20 de maio de 2013

Delegado Feral é exonerado do cargo e ele diz que foi tirado contra sua vontade

O delegado Fábio Rogério Silva não está mais à frente da Delegacia-geral da Polícia Civil (Degepol). A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado no fim da tarde desta segunda-feira (20).

Segundo a Secom, Fábio Rogério havia sinalizado esta manhã à governadora, Rosalba Ciarlini, que gostaria de retornar a integrar à equipe da Força Nacional, onde está lotado. Depois disso houve uma reunião entre as células da segurança pública do Rio Grande do Norte e o titular da Sesed, pasta responsável por esta esfera, em que o secretário Aldair da Rocha informou que haveria mudanças na Polícia Civil.

Logo depois, à tarde, Fábio Rogério foi exonerado do cargo. O nome escolhido pelo Estado para ocupar o lugar dele na Degepol é o do delegado Ricardo Sérgio Costa Oliveira, que atualmente está à frente da Academia de Polícia.


A Secon confirmou que tanto da exoneração de Fábio Rogério, quanto a nomeação de Ricardo Sérgio devem ser publicada amanhã no Diário Oficial.


O delegado Fábio Rogério, exonerado do cargo de delegado-geral, afirmou que não pediu para sair da chefia da Degepol. “Queriam um bode expiatório para justificar o problema da segurança pública e escolheram a Polícia Civil”, atacou o bacharel.


“Não pedi para sair, fui tirado”. Fábio Rogério Silva confirmou que foi uma decisão política a sua saída da chefia da Delegacia-geral da Polícia Civil.

“Será que foi mesmo a Polícia Civil a responsável pela atual situação da segurança?”, questionou o delegado. Fábio Rogério justificou que em sua opinião vinha realizando um bom trabalho, fazendo operações de combate ao crime. “Eu não queria sair”, afirmou.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=