quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Governadora diz não conhecer proposta do estatuto dos militares estaduais (Vídeo)

Hoje a convite da Advogada Dra. Kátia Nunes, estive no prédio da governadoria do Estado, para acompanhar e auxiliar durante uma reunião com o sindicato de agentes penitenciários do Estado e a governadora.

No decorrer da reunião, por intermédio de Dra. Katia, foi citado no diálogo a situação atual das negociações do projeto de subsídio que agora a pouco foi apresentado em reunião com as associações e o governo. Ocorre que foi dito a governadora pela Dra. Kátia a necessidade que nós temos a respeito da aprovação do nosso projeto de Estatuto, em seguida houve uma intervenção de minha parte a respeito do assunto (a voz que se ouve na gravação). Ainda foi falado nesta reunião com a governadora, a respeito dos policiais do quadro de saúde e da Lei do "morto vivo".

A governadora se mostrou surpresa com o assunto e disse não saber da existência do projeto, dizendo que nunca havia sido falado com ela sobre estatuto. Como a reunião estava sendo gravada para os agentes penitenciários, a parte do vídeo em que se fala da situação da PM e do Estatuto foi por mim editada.

É importante ser visto que, a governadora se mostrou sensível a essa demanda, que aceitou receber o projeto, então entendo que após a efetivação do acordo quanto ao projeto do subsídio, devemos agora buscar a viabilização da aprovação do novo Estatuto, que é o que de fato nos dará dignidade! A luta continua!

Devido as limitações do equipamento que estava sendo utilizado na filmagem, a qualidade do som não é das melhores, mas é possível se ouvir o diálogo.

Segue o vídeo:

Fonte: Sd Daniel Correia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=