quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ROCAM fecha mais uma boca de fumo no Golandi em São Gonçalo do Amarante


Policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam dois jovens na rua Recife, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta terça-feira (25). Eles receberam a informação de que uma casa naquela localidade estava sendo usada como boca de fumo e montaram uma campana.

Com isso, encontraram Carlos Cleiton Paixão da Silva, de 20 anos, e Ítalo André Bernardo da Silva, de 22 anos, na frente da residência. Segundo informações repassadas pelo soldado Nizário, da Rocam, Carlos estaria repassando drogas para Ítalo.

Durante a abordagem, foram encontradas três pedras grandes de crack, duas trouxas grandes de maconha e dois papelotes de cocaína. Carlos Cleiton alegou que era consumidor e que não estava repassando drogas para Ítalo. No entanto, ele já foi preso por tráfico antes.

Já Ítalo disse que também era consumidor e afirmou que tinha ido encontrar com Carlos Cleiton para comprar um celular. A polícia acredita, porém, que o celular seria usado como moeda de trocas para a aquisição da droga.

PortalBO


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

sentinela da hora disse...

estive lá prestando apoio na ocorrência, conduzindo os "malas" até a DP. lá reencontrei Nizário, e Moura... parabéns a equipe e a Nizário sempre atuando como poucos na polícia militar...


Marcos Teixeira

Blog do Bader disse...

#BOLSONAROPRESIDENTE 2014!!!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=