sábado, 6 de abril de 2013

Mulher é presa na BR 101 transportando droga dentro de ônibus

Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar até uma mulher que estava transportando drogas em um ônibus de Natal para Caraúbas. Régia Neide Costa Santos, de 34 anos, foi flagrada com maconha em sua bagagem, na noite desta sexta-feira (5).

Os policiais do BPChoque informaram que receberam a denúncia dando conta de que uma das bagagens do ônibus continha droga. Com isso, eles seguiram o veículo e fizeram a abordagem na BR 101, próximo ao Posto Dudu, em Emaús.


Ao revistar a bagagem indicada, os policiais encontraram três quilos de maconha prensada. Diante do flagrante, eles perguntaram quem era o proprietário da bagagem e chegaram até Régia Neide. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. 

Na delegacia, descobriu-se que Régia tinha um mandado de prisão em aberto, também pelo crime de tráfico de drogas. Ela também confessou que estava levando a droga para a cidade de Caraúbas, mas não revelou para quem seria.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=