sexta-feira, 8 de março de 2013

ROCAM prende dois indivíduos acusados de dupla tentativa de homicidio

Policia Militar registra na noite de 07 de Março de 2013, uma dupla tentativa de homicídio na BR 110 próximo a comunidade de pedrinhas.

Severino Laurentino da Rocha,foi atingido com cinco disparos de pistola e Silas Laurentino da Rocha Neto, residentes na rua Pedro velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró. Foram vitimas de uma tentativa de homicídio, os dois irmãos estavam em um veículo tipo Montana de cor prata e placa NNV-5478 Mossoró-RN, quando foram abordados pelos elementos.

Segundo Informações, as duas vitimas estavam na praia de Baixa Grande em Areia Branca, ao saírem de lá os irmão foram vitimas de uma emboscada na Br 110 próximo a comunidade de pedrinhas, por três elementos que estavam em um Siena Branco de placa KJR- 4221, armados de pistola e escopeta calibre 12.

Os dois irmãos foram socorridos por duas ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Na fuga os três indivíduos saíram com destino a Mossoró, deixaram um companheiro com as armas usadas na tentativa, as margens da BR 110, para não levantar suspeitas, os dois trocariam de carro, um Honda Fit que também foi apreendido na Rua Seis de Janeiro e iriam resgatar o mesmo.
Ao chegarem próximo ao Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, os dois homens no Siena,Fernando Magalhães Rocha, 24 anos e José Maria Dias, 29 anos, foram abordados pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas e negaram qualquer envolvimento na tentativa de homicídio.

Mas o celular de um dos indivíduos começou a chegar mensagens do individuo que estava com as armas, pedindo que os mesmos fossem buscá-lo. Os policiais foram até o local marcado e ao chegarem lá o individuo perceber que era a policia, e abriu fogo contra a guarnição. Houve troca de tiros e o individuo identificado como Pablo Diego Marcolino deixou cair às armas e fugiu dentro do mato, segundos os policias o mesmo pode está ferido pois dentro do mato os policiais encontraram rastros de sangue.

No local os policiais encontraram duas Pistolas calibre 380 e uma escopeta de calibre 12 de repetição.

Os dois foram conduzidos juntamente com os veículos e as armas para Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado Dr.Teixeira Junior e serão autuados por tentativa de homicidio.

Segundo a Polícia, Fernandes Magalhães da Rocha, tem passagem pela polícia por formação de quadrilha em Natal no ano de 2010 e João Maria também tem passagem por porte ilegal de arma.

O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=