quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Três homicídios só na Zona Oeste de Natal na noite desta segunda feira

Fechamos esta edição as 1H38min da manhã desta terça-feira (19) e já haviam acontecido só na Zona Oeste de Natal, três homicídios entre a noite da segunda feira e madrugada desta terça.

O primeiro foi Wild Alef Souza do Nascimento, de 22 anos, morto a tiros na rua Santa Helena, no bairro das Quintas. Informações dão conta que Alef caminhava em via pública, quando homens de moto se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Alef, que cursava o 8º ano na Escola Estadual Manoel Villaça, morreu na hora.

O segundo foi Paulo Roberto Barreto de Oliveira, de 26 anos, também morto a tiros na rua Pastor José Felinto, no bairro de Cidade Nova. Paulo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, mais não resistiu aos ferimentos e morreu na enfermaria.


O terceiro e último, até agora, foi Herick Silva de Araújo, de 21 anos. Foi alvejado por disparos de arma de fogo, enquanto caminhava numa rua no bairro dos Guarapes. Herick tinha passagem pela polícia por Lei Maria da Penha.

Em todos as cenas dos crimes citados acima, a Polícia Militar esteve no local e fez diligências na tentativa de encontrar algum suspeito, mais até agora, ninguém foi preso.

A polícia ainda não sabe o que possa ter motivado nenhum dos crimes. Fora Herick, as duas primeiras vítimas não tinham passagem pela polícia. Os crimes foram registrados na Delegacia de Plantão Zona Sul, e os corpos removidos ao ITEP.

Comente Comigo
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=