quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Traficante é preso duas vezes pela ROCAM em menos de 72h no Golandi

Vocês lembram da ultima apreensão de um menor de iniciais JPSS que a ROCAM fez na sexta feira (15), onde o ainda menor infrator estava traficando drogas no bairro Golandi em São Gonçalo do Amarante?

Pois bem, o menor que completaria a maior idade poucas horas depois, teve toda oportunidade do mundo de se retratar e sair desse caminho que todos nós sabemos qual o destino final. Mas isso não aconteceu.

O mesmo trio de ROCAM que estava de serviço naquela área no dia dessa apreensão, voltou ao mesmo bairro na ultima segunda feira (18) e para a surpresa dos policiais avistaram a mesma pessoa, que agora maior de idade e identificado como sendo João Paulo da Silva Santana, 18 anos, no mesmo local e novamente traficando drogas.


Eram aproximadamente 11h30min quando os rocanianos passavam pela mesma Travessa Santa Maria do Bairro Golandi, quando avistaram o acusado exatamente no mesmo local da sexta feira, a diferença é que quando ele avistou os PMs, saiu em disparada pelo matagal em direção ao rio, deixando no local todo seu material de comercio ilícito, como: 01 balança de precisão digital, 01 pedra de crack de 30g, 03 tabletes pequenos de maconha que somavam 375g e vários saquinhos de din-din utilizados para embrulhar as drogas.

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fizeram diligências em toda área onde possivelmente o traficante poderia está, inclusive foram a residência do acusado onde mantiveram contato com seus familiares para informar o ocorrido.

Já por volta das 14h os PMs receberam a informação por meio de ligação anônima que o meliante estava indo em direção a sua residência e já bem próximo de lá conseguiram capturar João Paulo e com apoio de uma VTR da Força Tática do 11ºBPM o conduziram para a DP de São Gonçalo do Amarante onde foi autuado em flagrante no Art. 33 da Lei 11.343/06 (Lei de tóxicos) onde poderá pegar de 5 a 15 anos de cadeia.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=