quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PRF prende Diego Branco e Senhor em Fortaleza

Durante uma abordagem de rotina em ônibus de viagens que chegam e saem de Fortaleza/CE, policiais rodoviários federais desconfiaram de dois passageiros que vinham em um dos ônibus que faz a linha São Paulo/SP à Fortaleza/CE e puxaram uma polinter desses suspeitos, qual não foi a surpresa quando os policiais descobriram que ambos eram procurados da justiça por vários crimes em dois estados Brasileiros como Rio Grande do Norte e São Paulo.

Diego Silva Alves, o "Diego Branco" (foto), que é fugitivo da Alcaçuz, estava acompanhado com outro igualmente perigoso e temido identificado pelo nome de Alexsandro Freire de Sousa, o "Senhor", temido traficante de drogas de São Paulo e do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu durante uma blitz de rotina às 10h desta quarta-feira (13). Os dois bandidos estavam num ônibus da Itapemirim, linha São Paulo/Fortaleza.

Segundo os agentes da PRF, os dois não estavam armados e não reagiram a voz de prisão.

Entre os crimes atribuídos ao assaltante Diego Branco e Alexsandro Freire está a execução dos policiais civis Antônio Neto e Jovanez de Oliveira, da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), de Natal, no mês de setembro de 2012.


Neste crime, bandidos armaram uma embosca para matar os policiais na zona rural de São José do Mipibu. Os dois agentes estavam tentando apreender uma camioneta tomada de assalto em Natal. Os policiais foram surpreendidos e mortos a tiros pela quadrilha.

Dois suspeitos já foram presos, sendo que último Gilmar da Cruz da Silva, no dia 5 deste mês na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso dos policiais continua sendo investigado. Com a prisão de Diego Branco e Alexsandro, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte acredita ter chegado próximo de concluir o trabalho em torno da morte dos policiais.

O policial Ranulfo Alves, chefe do setor de transportes da Polícia Civil do RN, também reconheceu “Diego Branco” como integrante do grupo que assaltou a casa dele em 3 de fevereiro passado. Na ocasião, além de vários objetos de valor, os criminosos também levaram 200 munições de pistola calibre ponto 40.

DIEGO BRANCO

Diego da Silva Alves, apelidado de “Diego Branco”, foi resgatado por comparsas no dia 28 de fevereiro de 2011 durante uma extração de dente. Ele deixou as carceragens do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte da cidade, para ir ao dentista. Três agentes penitenciários fizeram a escolta do preso até a clínica, que fica a menos de 50 metros da unidade prisional. “Diego Branco” já estava sendo examinado quando três homens armados chegaram ao local em um Pálio Weekend prata. Eles desceram do automóvel, entraram no consultório, renderam os agentes e resgataram o assaltante.

SENHOR

“Senhor”. É assim que é chamado o traficante Alexsandro Freitas de Souza. Apesar do sugestivo apelido, ele só tem 23 anos. Senhor tem uma ficha criminal extensa e também é considerado um bandido de alta periculosidade. A polícia suspeita que ele está por trás da tentativa frustrada de arrombar a agência do Banco do Brasil na cidade de São Miguel do Gostoso em fevereiro de 2011, no qual alguns policiais militares teriam sido rendidos e em seguida começado um tiroteio e uma perseguição.

NOTA: Parabéns aos policiais que realizaram essa tão importante prisão, mesmo que não fosse esse o desejo da maioria dos policiais do Rio Grande do Norte que preferiam ver esse bandido sanguinário no quinto dos infernos.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=