sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dupla é presa após comer sanduíches e assaltar lanchonete

Policiais do 9º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (15), dois homens acusados de assaltar uma lanchonete na avenida Coronel Estevam, no bairro Nazaré. A dupla chegou no estabelecimento de motocicleta e se passou por cliente, consumiu sanduíches, pagou e depois anunciou o crime. A polícia passava pelo local no momento da fuga e prendeu os assaltantes.

De acordo com Wagner Silva, proprietário da lanchonete, o assalto aconteceu por volta das 20h. Os dois bandidos estavam bem vestidos e conversavam a todo momento sem apresentar nenhuma suspeita. "Eles chegaram no momento que poucos clientes estavam lanchando, pediram sanduíches, depois sorvetes e em seguida pagaram tudo, só não esperava que depois eles anunciariam um assalto", disse.


Os assaltantes pegaram todo o dinheiro do caixa e um computador que estava sobre o balcão. No momento que tentava fugir na motocicleta, uma viatura da polícia que passava exatamente pela avenida, perseguiu e prendeu a dupla. Os acusados foram identificados como sendo Amadeu Yure Costa Soares, de 24 anos, e Anderson Leandro da Silva, de 20 anos. Segundo o soldado Braga, a dupla usou uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas. "Quando abordamos os dois encontramos um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo", relatou.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro de Candelária e autuados por assalto a mão armada. As vítimas também estiveram na delegacia para reconhecer os dois assaltantes e logo depois assinarem o boletim de ocorrência. A policia acredita que os assaltantes podem ter cometido outros crimes na região durante a noite.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

1 DE NÓS disse...

o modo como agiram é bem semelhante ao utilizado nos assaltos da lanchonete da jaguarari, onde os meliantes levaram sanduíches e batata frita, dias depois voltaram e levaram as câmeras de monitoramento

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=