sábado, 16 de fevereiro de 2013

ROCAM apreende menor traficando 5h antes do mesmo completar a maior idade

Ontem (15) a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) por pouco não dá um presente de aniversário para um traficante...

O presente que seria sua primeira prisão e possivelmente condenação, seguida de uma bela estadia em um dos presídios da capital potiguar não aconteceu porque o ainda menor infrator foi preso às 19h, faltando exatas 5h para o acusado fazer 18 anos e atingir a maior idade.

Tudo aconteceu quando PMs dá ROCAM estavam em diligência pelo bairro do Golandi em São Gonçalo do Amarante a procura de um homem que a poucos instantes havia assaltado uma loja de carnes naquele bairro e se depararam com um jovem em atitude suspeita que ao avistar o trio Rocaniano entrou de fininho em uma residencia e tentou se passar por parente do proprietário.


Os policiais não acreditando na conversa do jovem e já o reconhecendo de outras abordagens, perguntaram ao proprietário qual o grau de parentesco deles, e ouviram a resposta de: Nenhuma! para azar do acusado.

Com o jovem de iniciais JPSS foi encontrado R$18 (dezoito Reais) em dinheiro fracionado e próximo ao mesmo vários sacos de dindin utilizados para embalar drogas e em média de 100g de maconha em um saco maior.

Em dezembro o mesmo jovem já havia sido abordado por essa mesma equipe de Rocanianos que nesse dia notaram que o mesmo havia se dizfeito de algo que não conseguiram identificar no momento, mais acreditavam se tratar de mais drogas e a quantia de R$330 (trezentos e trinta Reais)  em dinheiro também fracionados, mais como não foi encontrado a droga, ele foi liberado.

Ontem mesmo com sua apreensão, o menor teve sorte por ser seu ultimo de menor idade, já que completou a maior idade às 00h de hoje.

O ainda menor foi conduzido a DP de Plantão zona norte onde após ser houvido foi liberado por essa bela justiça que temos no Brasil.

É revoltante, mas é verdade!

Mas com certeza ele cair novamente e dá próxima vez não terá essa boquinha não. Ficará trancafiado!

E pra felicidade dessa vez ser do outro lado, vai ter a sorte de ser preso novamente pela mesma equipe de PMs da ROCAM....
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=