terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tentativa de assalto a banco em Assú é frustrada por populares e pela PM

O Banco do Nordeste do município de Assú, situado a 207 km de Natal, foi alvo de uma tentativa de roubo na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h. A informação foi confirmada pelo soldado Ronieri, integrante do Comando do Policiamento do Interior (CPI). De acordo com o policial militar, informações de populares dão conta que quatro homens armados em um veículo prata chegaram até o estabelecimento, e dois deles entraram no local usando uma espécie de chave mestra, enquanto os outros dois rendiam todas as pessoas que passavam nas proximidades, principalmente, pela área ser próximo do mercado público, e de grande movimentação.


Segundo o soldado Ronieri, a ação dos bandidos não teve êxito após a denúncia de uma das pessoas que passavam pelo local e perceberam a ação dos bandidos. Na ocasião, foram enviadas duas viaturas ao local, mas a quadrilha conseguiu escapar, ao perceber que havia perdido o controle da situação.

Nada foi levado do estabelecimento e não se tem informação de imagens do circuito interno. Diligências foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=