segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Policial Militar é morto com tiro na cabeça em Macaíba

Na madrugada desta segunda-feira (21) faleceu o soldado Marcos Matias da Silva, com um tiro na cabeça. Segundo policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o crime aconteceu por volta das 0h30 no conjunto Manoel Dias, em frente à casa de número 118, quando conversava com um outro soldado, identificado como Roberto.

A companheira da vítima, a cabeleireira Katiane Alves dos Santos, disse no Boletim de Ocorrencia registrado na delegacia de plantão, que o marido havia alertado o amigo sobre estar sendo seguido. Para comprovar que havia uma perseguição, Marcos Matias deu a volta na moto Twist verde que dirigia. Após descer da moto de placas MYE-3522, o soldado foi surpreendido por quatro homens em duas motos, que dispararam contra o soldado Marcos, que foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos disparos.


O conjunto onde ocorreu o crime também é chamado de Conjunto Novo e fica na Comunidade Ferreiro Torto, em Macaíba. Esse é o segundo soldado morto neste mês. O policial militar Cláudio Sena da Silva, de 43 anos, foi assassinado em frente à sua casa, na noite do último dia 6, na rua Abel Fernandes de Castro, no bairro Pajuçara, zona Norte. O PM Cláudio era lotado no 4º Batalhão, também na zona Norte, e saía para o trabalho no momento do crime.

Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=