quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ex-presidiário estupra mulher e é presos logo em seguida na vila paraíso

Um homem identificado como Francisco de Assis Pereira, de 34 anos, foi preso por volta de 0h30 desta quarta-feira (16), acusado de estuprar uma senhora de 67 anos, duas horas antes, na rua Olinto Silva, na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Santos, oficial do 4º Batalhão em serviço. De acordo com o policial militar, a vítima foi surpreendida quando havia acabado de descer do ônibus, e obrigada, sob a ameaça de uma faca de cozinha, a se dirigir até um terreno baldio, onde o crime foi consumido.

“Após o estupro, a vítima passou as características do acusado. Ele estava de bermuda preta e a camisa de um time de futebol, de cores vermelha e preta, mais tarde identificada como do Milan, da Itália. A partir das informações, iniciamos diligências por toda a região, e para nossa surpresa, encontramos o autor do crime caminhando próximo do local onde a senhora foi atacada, e demos voz de prisão”, contou o tenente Santos.

Francisco de Assis Pereira foi levado até a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi reconhecido pela vítima. O acusado ainda tem passagem pela polícia por homicídio e estupro, e estava em liberdade. Ele foi autuado e deverá ser encaminhado para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=