domingo, 9 de dezembro de 2012

Morre policial civil atingido por tiros nas Quintas a 22 dias

O agente da Polícia Civil Valdir Freire de Lima, de 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (9), após 22 dias internado por ter sofrido um atentado, no bairro das Quintas. O policial sofreu um tiro no peito e seu estado de saúde desde então era considerado gravíssimo.

Valdir, de acordo com amigos policiais, respirava com ajudas de aparelhos e, mesmo após ter passado por cirurgia, não vinha apresentando melhoras, o que resultou na sua morte. O agente da Polícia Civil estava internado no Hospital Walfredo Gurgel.

Amigos informaram ainda que o corpo do policial está sendo velado no centro de velório localizado na avenida São José, próximo ao Corpo de Bombeiros. Valdir Freire de Lima era chefe de investigação do 8º Distrito Policial.


Na tarde de 16 de novembro, ele conversa com um amigo em um bar nas Quintas, quando homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. O policial Valdir ainda reagiu e chegou a atingir um dos bandidos no ombro. O sepultamento do agente será realizado nesta segunda-feira (10), no Bom Pastor.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=