quinta-feira, 1 de novembro de 2012

três policiais militares são baleados em menos de 12 horas no RN, já são 05 em quatro dias

E aquela história que o que esta ruim ainda pode piorar, aconteceu na madrugada de hoje quando um outro policial militar do RN foi baleado na madrugada de hoje (1). 

Como todos já sabem no fim da tarde de ontem (31) o Sd Richele foi assassinado com vários tiros quando chegava em casa com sua esposa que também foi baleada mais esta fora de perigo e no fim da mesma noite o Sd Eudivan do 4ºBPM foi atingido no torax por tiros efetuado por dois homens que chegaram atirando em frente a sua residência no Parque dos Coqueiros.

Já agora pela manhã atualizando as matérias do Guerreiros do RN, soube via telefonema de um amigo de trabalho que durante a madrugada, mais um PM fora vítima de um tiro após troca de tiros com bandidos que felizmente morreu durante tal fato como podemos ver nessa matéria encontrada nessa manhã no "DN Online" e copiada para nosso blog. 

Vejam:


Assalto em posto de combustíveis na ZN deixa bandido morto e PM ferido

O posto de combustíveis Litoral, localizado na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Igapó, Zona Norte de Natal, foi alvo da ação de bandidos, na madrugada desta quinta-feira (1), por volta das 2h50, e passou por momentos de tensão que resultou na morte de um deles, e no ferimento a bala de um sargento da Polícia Militar. De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão em serviço, a ocorrência deu início quando uma dupla armada rendeu os quatro frentistas do estabelecimento e anunciou o assalto. Na ocasião, um deles vestiu a farda de um dos funcionários, para não levantar suspeita, enquanto outro se dirigiu com as outras três vítimas para a copa, uma espécie de sala fechada, onde ficaram presos sob a mira da arma de fogo.

Segundo o tenente Roberto, o desfecho da ação criminosa aconteceu quando um dos bandidos se dirigiu ao cofre do posto sob a posse de um pé de cabra, no instante que um sargento da Polícia Militar, do 1º Batalhão, identificado como Jerson, chegou como cliente, caminhou até uma cigarreira, tipo conveniência, e ainda na área externa, deparou-se com o bandido, e uma discussão foi iniciada. “O sargento disse que o acusado puxou a arma, e automaticamente ele fez o mesmo, iniciando uma intensa troca de tiros, que resultou no seu ferimento na região da perna, enquanto o criminoso foi morto”, explicou o oficial, relatando a presença de diversas cápsulas de pistolas ponto 40 e 380 durante o isolamento da área.

O tenente Roberto conta que após a troca de tiros, o segundo acusado fugiu a pé, com destino ignorado. Na ocasião, a motocicleta Honda Bross de placas NNM-2172, foi abandonada. Ao ser levantada o registro do veículo, foi constata a queixa de roubo. Estiveram presentes no posto de combustíveis o Batalhão de Choque, assim como policiais do 4º Batalhão, que socorreram o policial, sem gravidade, para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Já o corpo do bandido foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização da necropsia.

Até o momento a sua identidade é desconhecida. Com ele ainda foram encontrados os quatro celulares dos frentistas, além de uma quantia não revelada em dinheiro. Como o circuito interno do estabelecimento não funcionava, não se tem informação até agora se o outro bandido fugiu com algum valor furtado.

DN Online

NOTA: É parece que esta pior do que imaginávamos, foram cinco policiais alvejados em apenas quatro dias, sendo que dois foram a óbito e três estão sob cuidados médicos. Não tenho mais palavras para expor minha indignação e revolta por não poder fazer nada a princípio. Só espero respostas por parte de nossos governantes e comandantes. Pelo menos dessa vez quem levou a pior foi o vagabundo que nesse momento deve esta queimando no quinto dos infernos.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=