quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Outro PM foi baleado na zona norte de Natal, é o 4º em quatro dias

O final da noite de ontem (31), foi marcado por mais uma tentativa de homicídio de um policial militar do Rio Grande do Norte.

Dessa vez o fato se deu no Conjunto Parque dos Coqueiros no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte da capital potiguar, quando um policial lotado no 4ºBPM identificado como Sd Erivan, foi surpreendido em frente a sua casa por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando contra o mesmo, o atingindo com dois tiros no torax, como informado pelos atendentes do CIOSP ao blog.

No início alguns profissionais da imprensa informaram se tratar de um possível assalto, mais as características me levam a acreditar numa possível tentativa de homicídio.


O policial militar foi socorrido ao Hospital Santa Catarina onde recebeu os primeiros atendimentos.

Até o momento não consegui mais informações sobre seu estado de saúde...

Segundo informações repassadas por outros jornais on-line da capital, o comandante geral da PMRN, Cel. Araújo informa que vai esperar as investigações sobre o que realmente aconteceu no local, já que o policial alvejado já havia tido problemas com a justiça civil e militar e que possivelmente estaria na companhia de outro policial até então não divulgado.

Mas o que realmente importa é não permitir que bandidos acoe os demais policiais de maneira que os mesmos não possam sair para lugar algum com seus familiares em seus dias de folga, temendo por suas vidas, mesmo que essa seja parte dessa profissão.

Mais informações em breve.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=