segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Rato Branco foge mais uma vez do CEDUC Mossoró

"Quanto mais rezamos, mais assombrações aparecem!" Esse termo tinha que ser usado nessa matéria, pois agente pensa que vai passar um tempo sossegado com a prisão de alguns demônios, eles voltam as ruas da mesma forma que antes, fugindo!

Falo do antes menor infrator, mais hoje já maior, então bandido conhecido em Natal como "RATO BRANCO" que fugiu novamente do CEDUC Mossoró na noite do ultimo sábado (17), quando juntamente com outro indivíduo identificado por "Wilton" que é de Pau dos Ferros.

Os dois quebraram alguns pergolados daquela unidade disciplinar e utilizando uma "tereza" espécie de corda feita artesanalmente, escalaram os muros e ganharam mais uma vez a liberdade de fazer o que não presta nas ruas do estado.

Rato Branco é muito conhecido dos policiais em Natal, principalmente pelos PMs do 4ºBPM, já que ele atua muito pela zona norte com seu comparsa "Rato Preto" e que só esse ano já foram presos umas cinco vezes em flagrante e sempre retornam as ruas.

Podem esperar que a partir desse domingo (18) ou segunda feira (19) tem novas atuações do infeliz do Rato Branco em Natal, é só o tempo dele chegar de Mossoró.

Pena que não tenho uma foto dele aqui para postar, pois antes não podia por ele ser de menor, mas segundo as informações do site O Câmera de Mossoró, ele já se encontra com a maior idade alcançada e agora sim, vamos poder mostrar seu rosto a todos, para que ele possa ser reconhecido por onde passar.

Essa imagem aqui postada foi da primeira vez que ele foi apreendido com alguns disparos de tiros nas pernas e não mostra seu rosto.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=