quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Operação da polícia deixa um bandido morto e mais dois acusados feridos

A Polícia Civil, através Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Polícia Militar, estourou no fim da tarde dessa terça-feira (9), por volta das 17h30, uma oficina que servia como ponto de desmanche de veículos, na praia de Muríú, localizada no município de Ceará - Mirim, litoral norte de Natal. Na ocasião, os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. O resultado do cerco resultou em troca de tiros, um acusado morto e mais dois integrantes feridos. A ocorrência foi confirmada pelo comandante geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé Araújo, que preferiu não dar outros detalhes em respeito a uma provável continuidade de diligências.

Segundo informações preliminares, os bandidos não obedeceram à voz de prisão e atiraram contra os policias e viaturas. Os dois acusados feridos à bala foram encaminhados para o hospital Santa Catarina, e transferidos para o pronto-corro Clóvis Sarinho. Após o flagrante, a oficina foi lacrada para vistoria e verificação de vários veículos encontrados em processo de desmanche.


Informações extraoficiais, dão conta que o grupo teria participado do assalto a casa do desembargador João Rebouças, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Capim Macio, Zona Sul de Natal, dia 24 de setembro, por volta das 7h30. Indagado sobre a possibilidade, o coronel Araújo, mais uma vez, preferiu aguardar. "Não posso afirmar. Mais tarde poderemos ter novidades", resumiu.

DN online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=