quarta-feira, 10 de outubro de 2012

6º crime de homicídio no Vila Paraíso em três meses

Um adolescente de 17 anos foi morto, na noite deste domingo (7), na Primeira Travessa Santa Luzia, no conjunto Vila Paraíso, no bairro Igapó. Rogério da Silva Bezerra estava em uma bicicleta e com o sobrinhos nos braços, uma criança de um ano, quando foi surpreendido pelos assassinos.

De acordo com o sargento Evaristo, do 4º Batalhão, Rogério foi morto por dois homens que chegaram em uma motocicleta tipo Traxx. Um deles sacou um revólver calibre 38 da cintura e atirou uma única vez atingindo a vítima fatalmente. "Os assassinos chegaram rapidamente e atiraram pelas costas, sem que a vítima tivesse chance de defesa. A criança teve muita sorte de não ter sido atingida no momento do disparo", disse.


O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, mas a população que mora no local preferiu não fazer nenhum comentário sobre o assassinato. A lei do silêncio predomina na comunidade que em três meses já contabiliza seis crimes de morte.

O padrasto de Rogério esteve na cena do crime e revelou para a reportagem que o enteado não consumia drogas, mas estava com amizades erradas. "Ele era um bom menino. Pelo que eu saiba ele não fazia uso de drogas, mas nos últimos meses ele vinha se acompanhando com pessoas erradas aqui do bairro. Eu já tinha alertado a ele quanto aos perigos", declarou.

Ainda segundo o policial, a criança foi levada pela mãe e que logo que soube do ocorrido foi urgentemente ao local do fato. O caso será investigado pelo 9º Distrito Policial.


Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=