segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homem mata outro por estrangulamento e pauladas em Mossoró

Por: Nizário Wellington
Imagens: O Câmera

Informamos aos leitores que nessa postagem há "CENAS FORTES" e pedimos aquelas pessoas com problemas cardíacos, crianças e até mesmo com sensibilidade a imagens desse tipo que evitem prosseguir desse ponto da matéria.

Mais um crime de violência seguida de morte foi registrado esse fim de semana na cidade de Mossoró. O crime de morte violenta de número 98 naquela cidade em 2012, se deu depois de uma discussão entre amigos, numa pequena localidade próxima ao antigo posto fiscal da PRF, que fica a 6 km de distância da divisa entre o RN e o CE, na BR-304. 


A vítima até então conhecida apenas por “Maciel” e que era natural da cidade de Macaíba foi morta pelo amigo com quem dividia uma casa naquela e trabalhavam juntos no serviço braçal em fazendas de produção de frutas irrigadas na região da antiga Maísa naquela localidade no início da tarde desse domingo (30).

O acusado ainda tentou fugir após o crime, mais foi preso pela viatura de Rádio Patrulha da localidade.

Após a prisão, o acusado Raimundo Leite da Silva, 30 anos, confessou o crime dixendo ter matado seu amigo em “Legítima Defesa” já que o mesmo teria dito a ele que daquele dia ele não passava.

VTR da RP chegando ao local do crime
Raimundo disse também que a ameaça que partiu da vitima se deu devido a uma discussão em uma casa de drink onde os dois bebiam dias antes. “Ele pensava que era esperto, mas eu fui mais esperto que ele.’ Disse Raimundo aos policiais, se referindo à vitima.

O acusado contou aos policiais que a princípio tentou matar Maciel por meio de estrangulamento, no entanto, quando ia saindo de casa, notou que o mesmo ainda estava vivo, aí voltou e desferiu vários golpes de paulada na cabeça da vitima que não resistiu e morreu na cozinha de casa antes que lhe fosse prestado socorro.

ACUSADO - Raimundo Leite da Silva
O acusado foi conduzido a DP de plantão de Mossoró onde foi autuado em flagrante pelo artigo 121 (Homicídio) do código penal brasileiro e em seguida deverá ser transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará a disposição da justiça.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=