segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Crime de homicidio na cidade de Baraúna

Informamos aos leitores que nessa postagem há "CENAS FORTES" e pedimos aquelas pessoas com problemas cardíacos, crianças e até mesmo com sensibilidade a imagens desse tipo que evitem prosseguir desse ponto da matéria.

Antônio de Souza Silva de 39 anos de idade, natural de Baraúna, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu na sala de sua residência em uma rua projetada, próximo a conhecida “Rua da Vara” na cidade de Baraúna, no final da tarde de domingo 30 de Setembro de 2012.


Segundo informações de populares duas pessoas encapuzadas e de motocicleta, chegaram à residência procurando a vitima e sua esposa. O carona da motocicleta recebeu a ordem para executar o casal e foi informado que a mulher não era a esposa de Antonio. O condutor ordenou “Mata ele e vamos embora”. A intenção da dupla era matar o casal.

A mulher que fazia companhia a vitima, que não teve seu nome revelado, foi jogada em cima de uma cerca e Antonio foi morto no meio da sala de sua casa. Segundo informações de vizinhos, Antonio e a esposa estavam frequentando uma Igreja Evangélica há poucos dias e a mulher tinha saído de casa no final da tarde para fazer limpeza da Igreja.

A policia da cidade não tem a identificação dos acusados e nem a motivação do crime. O delegado da policia civil de Baraúna deverá ouvir familiares de Antonio para dá inicio as investigações.

Uma viatura da policia militar fez o isolamento da área, para a realização da pericia técnica no local. Segundo Renildo Marcelino, responsável pela equipe de peritos, a vitima foi alvejada com muitos disparos, mas a quantidade só será possível saber após os procedimentos de necropsia na sede do Instituto em Mossoró. No corpo da vitima, foram identificados vários orifícios de entrada e saída provocados pelos disparos.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=