sábado, 8 de setembro de 2012

Subtenente da reserva é morto covardemente em Parnamirim

Um subtenente da reserva da Polícia Militar, identificado como José Gomes Sobrinho, foi assassinado de forma brutal, possivelmente com golpe de tijolo, na região da cabeça, na noite dessa sexta-feira (7), próximo a um bar, situado na rua 84, em Cajupiranga, município de Parnamirim. A informação foi confirmada pele tenente Carlos Farias, oficial em serviço. Ele conta que a vítima estava com a sua companheira no estabelecimento, quando eles discutiram e saíram para casa. Segundo populares, no imóvel, onde deixou a mulher, o militar se dirigiu até a calçada, efetuou disparos para cima e saiu em seu veículo em direção ao bar, local que seria de seus últimos momentos de vida


"No caminho para a área do bar, o subtenente desceu próximo de uma cigarreira, com um revólver calibre 38 em punho e chamou por uma pessoa de identidade desconhecida. Só que antes de qualquer desfecho, uma outra pessoa surgiu e quebrou um tijolo em sua cabeça", explicou o tenente Carlos Farias, revelando que a vítima caiu e morreu ainda no local.

O corpo de José Gomes Sobrinho foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). De acordo com o laudo, o instrumento causador da morte do militar foi o golpe do acusado.

Após o crime, um suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=