sábado, 8 de setembro de 2012

Mais um Policial Militar é morto no Vila Paraíso

Por volta das 13h30min a tristeza tomou conta mais uma vez da polícia Militar do Rio Grande do Norte com a perca de mais um soldado da gloriosa.

O Sd Algarim Medeiros da Silva (M.Silva), praça do ano 2002, segundo as primeiras informações lotado na Companhia Idependente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e ex-rocaniano, foi morto na rua Vivaldo Pereira, no Vila Paraíso, quando trafegava em sua motocicleta, uma Twister de cor preta.

Em certa altura da citada rua o policial militar foi abordado por vários elementos em um veículo Citroën Air Cross de cor verde que antes de qualquer reação por parte da vitima, efetuaram vários tiros no mesmo, acertando três disparos, sendo um no Abdome, um na virilha e outro no pescoço.


Poucos instantes chegou ao local um quarteto de ROCAM e uma VTR do 4ºBPM que prestou socorro ao soldado, enquanto as demais unidades de Natal e Grande Natal começaram uma busca pelos criminosos.

Apo´s a fuga os meliantes deixaram o Air Cross na rua Irmã Vitória no Vila Paraíso e fugiram em dois veículos que davam apoio, sendo um Fiesta e uma L200, ambos de cor preta com sentido ao Parque dos Coqueiros, segundo populares.

As primeiras informações colhidas dão conta que os bandidos que davam apoio estava de armas longas e de grosso calibre como escopeta calibre 12 e pistolas.

A suspeita recai sobre o procurado e periculoso bandido "Diego Branco", já que o mesmo roubou tres armas de mesmo calibre de uns viveiros de camarão do Jardim Lola a poucos dias.

O Sd M.Silva deixa mulher e duas criancinhas sem seus cuidados. Espero que eles também não sejam esquecidos por nossos comandantes e governantes.


As buscas continuam e em instantes mais informações aqui pelo Guerreiros do RN...

NOTA: MAIS UMA VEZ CLAMO A QUEM POSSA OUVIR QUE ALGO CONTRA ESSES ELEMENTOS TEM QUE SER FEITO URGENTEMENTE, POIS JÁ VIROU BRINCADEIRA MATAR POLICIAL E NÃO DAR NADA!!!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

3 comentários :

Sued Puskas disse...

Temos q agir,onde está os direitos humanos nessa hora??Só protegem bandidos??Que seus colegas pm's ajam e capturem estes bandidos covardes!!Ass. Agepen-RN

Nizário disse...

Direitos Humanos ou direitos dos Manos?

Unknown disse...

hoje faz 21 dias que estou sem meu companheiro, um policial mas acima de tudo um pai e cidadão de bem quem o conhece sabe bem disso, deixando saudades e seus valores humanos,quanto a esse bandidos que agem com tanta frieza e covardia, não podem ficar solto atuando livremente para matar mais pessoas achando que nada acontece, cade a justiça espero que seja resgatada pelos nossos governantes enquanto a tempo algo precisa ser feito na segurança publica,PROTEÇÃO SOMENTE A DE DEUS...

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=