sábado, 11 de agosto de 2012

Tráfico de drogas faz mais uma vítima em Felipe Camarão

O bairro de Felipe Camarão, localizado na zona Oeste de Natal, viveu mais uma noite de violência promovida pela guerra entre traficantes e usuários. A vítima desta vez foi o vendedor de frutas, de 22 anos, Vanderson Diego. O crime aconteceu por volta das 18 horas, na rua Luzia Martins, no momento que Vanderson chegava em uma residência suspeita de ser uma boca de fumo.

De acordo com os policiais do 9º Batalhão, o jovem foi vítima de uma ação rápida e planejada por executores do tráfico de drogas que impera naquele local.


No cenário do assassinato uma cena chocou a todos. O pai de Vanderson ficou o tempo inteiro até a chegado dos peritos do ITEP ao lado do corpo do filho. O homem identificado apenas por Batista, disse que o filho foi morto por alguém que tentou vender drogas para o rapaz.

“Eu sei que quem fez isso com meu filho foi alguém que estava nesta casa. O meu rapaz não era bandido era trabalhador e não merecia ter terminado assim”, desabafou.

Uma equipe do 9º Batalhão esteve no local para fazer o isolamento do corpo de Vanderson e logo depois os policiais da delegacia de plantão zona Sul também chegaram. Com a perícia feita no corpo da vítima, ficou constatado que Vanderson foi morto com três tiros no tórax e não teve tempo de fugir. O caso será investigado no 14º dsitrito policial.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=