sábado, 11 de agosto de 2012

ROCAM realiza treinamento de tiro durante pilotagem (Vídeos)

A unidade policial militar que mais se destaca no Rio Grande do Norte pelo grande número de apreensões e prisões, desde o inicio do mês vem realizando um Treinamento de Nivelamento e Aperfeiçoamento em Técnica de Tiro Motorizado em Motocicletas.

O treinamento com os policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) aconteceu na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) com o intuito de aperfeiçoar ainda mais as técnicas utilizadas pelos Rocanianos em seu dia a dia.



O treinamento repassado pelos instrutores Maj. Florêncio, Cap. Leonardo e o Sd Cremilton foi o primeiro de muitos que ainda virão como quer o comandante da unidade, o Maj. Florêncio.

O treinamento visou o aperfeiçoamento de tiro em movimento nas motocicletas e foi feito em vários tipos de situação como atirar em movimento, durante frenagem e até mesmo em situação que o policial venha a precisar deixar ou cair do seu veículo.


No treinamento foram utilizadas armas que diariamente são usadas pelos PMs como a PT .40 e a metralhadora FAMAI de mesmo calibre.


Todo o efetivo da ROCAM que participou, destacaram a importância desse treinamento que foi inédito na Companhia e esperam que aconteceu outros como esse, muito importante para o serviço diário.

NOTA: Parabéns a comando da ROCAM por mais essa iniciativa que visa levar um policial mais bem preparado as ruas para servir a sociedade Norte Riograndense.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=