quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Policiais do 1ºBPM prendem Sandro Magrão após tentativa de homicídio e perseguição

Sandro Magrão
Ontem a noite (22), populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) informando que um veículo tipo Pajeiro com dois ocupantes havia efetuado alguns disparos de arma de fogo no bairro de Mãe Luíza.

Ainda segundo as primeiras informações, esses disparos atingiram duas pessoas, sendo uma no abdomem e a outra na cabeça, que foram socorridas logo em seguida.

As viaturas foram avisadas e rapidamente conseguiram encontrar o veículo que ao avistar os policiais militares tentou se evadir em alta velocidade pela Av. Deodoro da Fonseca. Houve intensa perseguição, até os meliantes perderem o controle do veículo e colidirem de frente com um caminhão já no cruzamento com a Rua Potengi em Petrópolis.


Pistola .40 roubada de um PC
Com a batida a Pajeiro ficou com a frente destruída e seus ocupantes feridos, os mesmo foram rendidos e socorridos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O motorista da pajeiro tratava-se de Sandro Magrão, muito conhecido da polícia, por acusação em diversos assaltos e outros crimes, entre eles, o assassinato de um segurança e do Policial Militar da ROCAM esse ano em Felipe Camarão.

Com o acusado foi encontrado uma pistola 24/7 de calibre .40 de uso exclusivo das policiais. A arma que estava com Sandro Magrão pertencia a um policial civil.

Após a saída do hospital o acusado foi conduzido a DP de Plantão onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=