terça-feira, 28 de agosto de 2012

Drogas faz mais uma vitima no Vila Paraíso

Um jovem de 20 anos foi executado na noite desta segunda-feira (27), na rua Paraíso, na comunidade Vila Paraíso, no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. Clenaldo Bernardo Silva foi morto com três tiros no peito após tentar fugir de um tiroteio ocorrido na Travessa São Sebastião, no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Jorge Lobo, plantonista da Delegacia de Plantão da Zona Norte, o crime tem características de execução pelo fato da vítima ter sido alvejada a queima roupa. Clenaldo estava na acompanhado de um homem ainda sem identificação quando foi abordado por homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles sacou de uma arma e atirou em direção a dupla.


A pessoa que estava com a vítima também atirou e houve uma troca de tiros. “O que vemos aqui é uma cena de execução. Este rapaz tentou escapar de uma ação criminosa, mas acabou levando a pior. Certamente um crime motivado pela guerra do tráfico de drogas”, disse.

O peritos do ITEP estiveram no local e realizaram a perícia preliminar no corpo de Clenaldo, em seguida conduziram o cadáver até o Instituto onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. Ainda segundo o delegado, as informações ainda são poucas e a população que poderia ajudar prefere se manter em silêncio devido ao medo de represálias dos traficantes do local. O caso será investigado pelo 9º Distrito Policial.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=