quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mulher é sequestrada, baleada e deixada em matagal da grande Natal

Uma mulher identificada até o momento pelo nome de Tatiana foi vítima de um sequestro relâmpago, na manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Parnamirim. Ela estava no centro do município, quando foi abordada por criminosos. A polícia ainda não repassou informações concretas de como foi a ação dos bandidos, no entanto, sabe-se que a mulher foi baleada. 

Ela foi levada pelos sequestradores do comércio em que é proprietária até um canavial entre as cidades de Parnamirim e São José de Mipibu. Durante a ação, a mulher foi alvejada por um tiro na perna. Lá, ela foi deixada em uma área deserta de matagal, mas, mesmo ferida, teria conseguido pedir ajuda e a Polícia Militar foi acionada, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.


Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima já foi localizada e levada até o Hospital de São José de Mipibu. Agora, o helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Potiguar 01, vai até o local para fazer a remoção dela para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=