sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cadeirante é preso por matar seu tio em Mãe Luíza

Policiais civis da 4ª DP prenderam no final da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h10, Eric Augusto da Silva, de 20 anos. Ele é suspeito de ter assassinado o próprio tio, o flanelinha Roberto Luiz da Silva, mais conhecido como “Bel”, de 44 anos. O crime ocorreu na última terce-feira (12), no bairro de Mãe Luiza.

Segundo informações do delegado titular da 4ª DP, Frank Albuquerque, por volta das 23h, na rua Camaragibe, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo no peito e na nuca, em via pública, e morreu antes que pudesse ser socorrido pela equipe do Samu.


“ Suspeitamos que pelo fatos de serem vizinhos, Eric teria saído para a calçada de sua casa, distante cerca de 400m do local do crime, efetuou os disparos e rapidamente entrou”, conta. Ainda segundo o delegado, o motivo teria sido uma briga que Eric teve com o tio.O acusado que é portador de necessidades especiais é traficante de drogas em Mãe Luiza, e foi preso em casa depois que recebemos informações de que ele estaria com a arma do crime”, acrescenta.

Eric Augusto da Silva foi ainda autuado em flagrante por tráfico de drogas, com ele foram encontradas quantidades de maconha e crack. Neste momento ele está na Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo flagranteado.

DN Online
Local: Mãe Luíza, Natal - RN, Brasil
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=