quarta-feira, 16 de maio de 2012

Trio de ROCAM tira 5 traficantes de circulação em duas ocorrências na zona oeste

Essa segunda feira (14) foi dia da ROCAM-045 comanda pelo Cb Paulino fazer a festa no mundo dos noticiários potiguares com duas prisões por tráfico de drogas no mesmo serviço.

A ROCAM-045 que estava composta pelo Cb Paulino e os SDs Wagner e Barreto faziam um patrulhamento na comunidade conhecida como Coqueiros, próximo a Av. Jaguarari por volta das 15h30min quando resolveram abordar dois suspeitos que transitavam a pé pelo local.

Com os suspeitos identificados pelas iniciais G.B.M, 14 anos e I.S.L, 15 anos foram encontrados 12 pedras de Crack e 2 pequenos pedaços de tabletes de Maconha, além de uma quantia de R$ 13,65 em dinheiro fracionado.


Os menores foram conduzidos a DEA e autuados no Art. 33 por tráfico de drogas.

A segunda apreensão de drogas aconteceu por voltas das 18h30min no bairro de Felipe Camarão, quando mais uma vez abordaram três jovens na rua Antônio Trigueiro e com eles foram encontrados 29 trouxinhas de maconha e R$ 12,15 em dinheiro fracionado.

Os acusados identificados por Wilson Campelo dos Santos, 18 anos, mais conhecido na vida do crime pelo vulgo de “Branquinho” em companhia dos menores A.J.S e L.A.O, ambos de 17 anos.

Os três foram conduzidos a DP de Plantão onde foram autuados também no Art. 33 que é o famoso tráfico de drogas que nos últimos tempos vem decepando a vida de muitos jovens em nossa cidade.

NOTA GRN: Parabéns aos meus companheiros Rocanianos pelo excelente trabalho prestado a zona oeste da capital com constantes prisões como essa. No próximo serviço eu tento bater esse número... Kkkkkkkkk... Aguradem!

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=