quarta-feira, 16 de maio de 2012

O reconhecimento através de um BG

Fazer o que gostamos é muito importante, no meu caso, não só pra mim, mais para a sociedade potiguar, pois uma das coisas que mais gosto é servir a PM, principalmente pela Cia a qual faço parte atualmente.

O que pega nessa profissão é muitas vezes a falta de reconhecimento pelos serviços prestados, mas quando isso acontece é um privilégio muito grande, principalmente quando somos reconhecidos publicamente ou recebemos elogios em BGs, como aconteceu no ultimo dia 07 desse mês que saiu outro elogio meu e dos meus companheiros de trio em reconhecimento ao nosso serviço. Como mostra o BG-084/2012:


Louvo a atitude do Sd PM Nº 2000.0438 Nizário Wellington Silva dos Santos, Sd PM Nº 2000.0512 Ricardo Martins Moura da Silva e Sd PM Nº 2000.1181 Luciano Lustosa de Brito, que no dia 24 de março do corrente ano em patrulhamento no bairro de Igapó mais precisamente na rua Alvorada, atendiam uma ocorrência gerada pelo CIOSP de agressão, verificaram que o acusado Antônio Ferreira de Albuquerque possuía um depósito, bem como uma fabrica de bebidas falsificadas onde fora apreendido uma grande quantidade de vários tipos de bebidas já devidamente engarrafadas prontas para a venda, bem como vários vasilhames, rótulos e outros materiais que se destinavam a falsificação de bebidas. O cidadão detido ainda possuía mandado de prisão em aberto na cidade de São Paulo pelo mesmo motivo. Diante do fato acontecido foi conduzido a Delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Demonstrando desta forma atenção e empenho para com suas atividades policiais sendo exemplo a ser seguido pelos demais companheiros que compartilham a rotina diária de serviço devendo serem referenciados através deste elogio (coletivo).
(Formulada por Leonardo de Araújo Silva, Cap PM subcomandante da ROCAM – Parte nº. 005/Subcmt de 02/04/2012/Encaminhada através da parte nº. 294/2012-Adm de 02 de abril de 2012).
Despacho da DP: Em 04/04/2012. Publique-se em BG.

Essa ocorrência foi mostrada aqui no blog, como também em outros meios de comunicação aqui do estado como foi no RNTV da Inter TV Cabugi, como também pelo Portal BO e .muitos blogs policiais. REVEJA 

Não é o primeiro elogio que recebo no ano e espero que não seja o ultimo, pois o reconhecimento nessa profissão é rara e ao mesmo tempo muito importante para nosso ego e estimulo para novas futuras ações como tais.

Agradeço também aos companheiros Sd Moura que trabalha comigo já há 12 anos e ao SD Lustosa que também esta comigo a quase dois anos me passando experiências de rua e muitas vezes de vida também.

Valeu pessoal!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=