segunda-feira, 9 de abril de 2012

PM EM AÇÃO - Carros recuperados e armas apreendidas no fim de semana

Nesse fim de semana, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte conseguiu recuperar quatro veículos com queixa de roubo, além de apreender dois veículos com adulterações. Os veículos foram apreendidos nos municípios de Natal, Parnamirim e Baraúnas. Os carros tinham sido roubados nos últimos dias. Três armas de fogo também foram apreendidas durante o trabalho de fiscalização.

De acordo com a PM, os veículos recuperados foram um Fiat Uno, com queixa de roubo na última sexta-feira (6); um Pólo roubado no sábado (7), por volta das 3h da manhã; uma motocicleta Titan 150 cc roubada domingo (8), por volta das 21h40min; e um táxi de Parnamirim, tipo Corsa Classic, que foi roubado em Neópolis às 2h também deste domingo.


Durante estas ocorrências, uma pessoa foi detida para averiguação, visto que estava conduzindo um dos veículos roubados. Os demais carros foram abandonados pelos infratores. Ainda nesse fim de semana, a PMRN apreendeu dois veículos que apresentavam adulterações. Em Parnamirim, foi preso um homem de 36 anos, por volta das 16h do sábado. Ele conduzia um veículo tipo Gol que apresentava a placa de um Ford Ka.

Já na cidade de Baraúnas, os policiais militares encontraram uma motocicleta Honda Pop preta abandonada, tendo sido constatado que a placa pertencia a uma motocicleta Honda Strada. Todos os veículos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e posterior devolução aos seus respectivos proprietários. Ainda na manhã do sábado, policiais do 3º Batalhão realizaram a apreensão de uma arma de fogo na posse de um homem acusado de praticar um assalto em um estabelecimento comercial de Parnamirim.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após a identificação através das câmeras de segurança do estabelecimento comercial. O acusado, juntamente com um casal, teria assaltado o mercadinho utilizando para fuga uma motocicleta Honda Fan 150 cc, levando cerca de R$ 1,3 mil, além de celulares e documentos pessoais de clientes que frequentavam o local no momento da ação delituosa.

Após a identificação pelas câmeras de segurança, os policiais, comandados pelo Cabo PM França, realizaram a consulta da placa da motocicleta utilizada no assalto. Na residência indicada pelo sistema, a polícia encontrou a motocicleta de propriedade do acusado e a arma utilizada no crime. O revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, juntamente com a motocicleta e o acusado foram conduzidos à delegacia.

Ainda neste fim de semana, a Polícia Militar realizou a apreensão de três armas de fogo em Natal, São José de Mipibú e Mossoró. Nesta última cidade, equipes do 2º Batalhão realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Abolição III, quando se depararam com uma jovem de 18 anos em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38. A acusada foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

 Já em Natal, policiais do 9º BPM apreenderam um revólver calibre 22 na posse de um jovem de 18 anos que transitava na avenida Capitão Mor Gouveia, zona Oeste de Natal. Em São José de Mipibú, distante 36 km de Natal, o 3º BPM apreendeu um revólver calibre 32, após informações de populares de que um jovem de 18 anos estaria efetuando disparos em via pública.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=