domingo, 1 de abril de 2012

Dois irmãos são mortos na zona norte de Natal


A noite deste sexta-feira (30) foi sangrenta na zona Norte de Natal. Um duplo assassinato foi registrado pela Polícia Militar logo nas primeiras horas da noite. As vítimas foram dois irmãos que transitavam em um a motocicleta na avenida das Fronteiras, quando foram atingidos por tiros que atingiram a cabeça.


De acordo com o guarda municipal Cruz Silva, por volta das 18h, os jovens estacionaram a moto para atender outros dois homens que chegaram também em uma motocicleta. Após um breve conversa os dois sacaram de dois revólveres e atiraram várias vezes atingindo a cabeça e o tórax de cada um deles. "A nossa equipe estava fazendo um patrulhamento em uma praça municipal próxima as Fronteiras, quando ouviu o barulho dos tiros. Fomos até ao local e nos deparamos com a cena do crime", disse.



Um dos jovens atingidos morreu na hora. Daniel Alves Quirino, de 29 anos, sofreu tiros no pescoço, no tórax e na cabeça. O irmão dele, Carlos Alves Quirino, de 31, foi alvejado na cabeça e ainda recebeu atendimento dos socorristas do SAMU, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância.



A rua onde ocorreu o duplo homicídio ficou tomada por curiosos e moradores. A guarda municipal realizou o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP. A lei do silêncio também prevaleceu e ninguém informou detalhes do ocorrido.


A mulher de uma das vítimas, que terá sua identidade preservada, disse que Daniel Alves estava cumprindo pena no regime semi-aberto e que tentava se regenerar. "Ele entregava gás e mantinha um carrinho de batatas fritas. Por que fizeram isso com ele meu Deus?", lamentou. De acordo com informações extra-oficiais, a outra vítima estava sofrendo ameaças de morte desde a semana passada. Mas a polícia irá abrir inquérito para apurar os homicídios. 

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=