quarta-feira, 18 de abril de 2012

Adolescente é apreendido após assalto a ônibus no Campus Universitário

Os passageiros do ônibus da linha 63, da empresa Conceição, viveram momentos de pânico e terror na noite desta terça-feira (17). Um adolescente de 16 anos invadiu o coletivo ,e nas imediações do Campus universitário, anunciou um assalto. Armado com um revólver calibre 38, o rapaz rendeu o motorista e o cobrador e exigiu os pertences dos dois, bem como de alguns passageiros que estavam na parte da frente do ônibus. Ameaçando atirar, o adolescente aparentava nervosismo e logo após concluir o crime saiu do transporte correndo em direção a um matagal.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Herôncio, do Batalhão de Choque, o suspeito foi visto por um policial civil que chegava na universidade, quando foi iniciada uma perseguição. O policial sacou da arma e deu voz de prisão, no entanto, o adolescente começou a atirar em direção ao agente.


Um segurança de uma empresa particular também foi alvo dos tiros disparados da arma do acusado, mas ninguém ficou ferido diante da ação. "Depois que ele atirou contra os dois colegas entrou no meio de um matagal, ainda no campus, mas nós conseguimos detê-lo", conta o policial.

Com o acusado os policiais encontraram uma arma de fogo e alguns produtos subtraídos de vítimas do ônibus. Na delegacia, o adolescente disse a reportagem que era vendedor de cachorro quente, mas o negócio fechou e por isso resolveu cometer assaltos.

"Eu ia fazer o que? morrer de fome? comprei esse ferro no mercado da quatro e fui fazer parada", disse. A mãe do adolescente esteve na delegacia e presenciou o filho ser conduzido para uma unidade de recuperação. Chorando muito a mulher preferiu não gravar entrevista.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=