segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justiça baiana expede mandado de prisão a policial do RN por participar de movimento grevista na BA

Durante o movimento grevista dos policiais militares do estado da Bahia, a justiça daquele estado expediu 12 mandados de prisão aos considerados lideres do movimento. Entre as pessoas citadas nos mandados está o presidente da nossa ACS PMRN e Vice Presidente da ANASPRA, Cb Jeoás.

O Cb Jeoás que estava representando a ANASPRA durante o movimento, precisou retornar a Natal no ultimo sábado (04) por motivos pessoais e disse que assim que possível vai retornar ao estado Baiano para continuar com sua luta junto aos irmãos de farda.

No ultimo domingo (5) uma das pessoas citadas nos mandados expedidos pela justiça baiana, foi preso em casa, enquanto os demais citados continuavam sua luta na Assembléia Legislativa
.

A o risco de a qualquer momento o Cb PM Jeoás ser preso por policiais federais do Rio Grande do Norte, pois a solicitação já partiu dos policiais federais Baianos.

Eu troço para que isso não aconteça, como também torço para que os PMs da Bahia consigam tudo o que merecem e pedem junto ao seu governo.

#ValorizaçãoProfissionalJá
#GrevePMBA
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=