segunda-feira, 26 de março de 2012

Servente de pedreiro é morto na comunidade da Africa na zona norte

Policiais do 4º Batalhão registraram, na madrugada deste domingo (25), uma execução na comunidade da África, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Ivanaldo dos Santos Oliveira Filho, de 28 anos, foi morto na porta de casa, na rua Manoel Caetano, pouco tempo depois de chagar do trabalho.

De acordo com a polícia, a vítima estava conversando com alguns amigos quando foi surpreendido por homens armados e encapuzados que chegaram em um veículo tipo Kadett de cor preta. Dois dos ocupantes do carro desceram e efetuaram vários disparos contra o servente de pedreiro que foi atingido no peito. Ivanaldo ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo a irmã da vítima, o alvo dos assassinos não era Ivanaldo e sim o irmão dele que tem problemas com o tráfico de drogas. "Eles mataram meu irmão e disseram depois que mataram a pessoa errada", comentou a mulher.

Na rua onde morava o jovem, várias pessoas comentaram com a reportagem do Portal BO que ele era uma pessoa do bem e não merecia ter morrido daquela forma. Devido a violência dos autores, as pessoas que estavam na rua ficaram assustadas e não passaram informações sobre a identificação dos suspeitos.

O caso será investigado pelos policiais do 6º Distrito Policial, no Pajuçara. A delegacia já soma mais de 20 inquéritos somente do ano de 2012 para serem investigados. No bairro outros dois assassinatos ocorreram durante o final de semana. Um motivado por arma de fogo e outro por arma branca.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=