quarta-feira, 14 de março de 2012

Preso homem acusado de clonar veículos e vendê-los em Natal

Imagem ilustrativa
Um homem identificado como Tércio Duarte da Silva, 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13), acusado de receptação de veículos roubados e clonagem das placas de identificação. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

No momento da prisão, Tércio Duarte estava em posse de um dos veículos de placa clonada - um Cross Fox de cor prata, modelo 2011/2012 com emplacamento original de Recife-PE, de número PEV 3560- e que estava rodando com a placa adulterada de número OEU6949.


Segundo informações do delegado titular da DEPROV, Delmontiê Evaristo Falcão, a polícia abordou o acusado quando ele trafegava pela Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. “Até o momento aprendemos dois automóveis com as placas falsas, de um total de cinco comercializados por Tércio Duarte. E temos informações dos outros três carros repassados por ele: um Corolla preto, uma Hilux prata e uma Troller de cor amarela”, conta o delegado.

O outro veículo apreendido foi um Corolla na cor prata, modelo 2012, também com emplacamento original de Pernambuco de número KLC 0407, sendo a placa clonada de número NOF 2992. O carro teve sua localização informada pelo próprio acusado.

A orientação do delegado é que as pessoas que compraram carros ao acusado compareçam a delegacia para a entrega dos veículos, sob pena de serem indiciados. Tércio Duarte está detido na DEPROV e foi autuado por receptação e falsificação de sinal identificador de veículo automotor.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=