quarta-feira, 28 de março de 2012

PMs de Goianinha prendem quadrilha após assalto e troca de tiros

Cap. Sandrine
Uma quadrilha composta por seis homens, acusados de vários assaltos a transportes coletivos no município de Goianinha, foi presa no fim da noite dessa terça-feira (27), por volta das 23h, após um assalto a um posto de combustíveis na cidade e uma troca de tiros durante tentativa de fuga na RN-061, nas proximidades de Arez. A informação foi confirmada pelo capitão Sandrine. 

Segundo o comandante da 3ª Companhia de Goianinha, o grupo levou uma quantia não revelada do estabelecimento e fugiu em disparada para Arez, em um Fiat Uno azul, de placas NJJ-3636, roubada no mesmo dia na cidade de São José do Mipibu. Na ocasião, os policiais da guarnição de Goianinha informaram a guarnição de Arez sobre a ocorrência e diligências foram iniciadas. Logo em seguida, os acusados foram encontrados e uma troca de tiros tomou conta do local, resultado na prisão, inicialmente, de três dos integrantes. 


O capitão Sandrine explicou que os outros dois acusados foram detidos logo em seguida e ainda apontaram um sexto integrante do grupo, indicado como mentor da quadrilha. Após a informação, ele foi preso em sua residência cidade de São José do Mipibu, no bairro Tancredo, e identificado como Rodrigo Ferreira Felito. 

Os outros acusados foram identificados como Geiferson Ferreira Batista, 20 anos, conhecido como Gepeto; Jailson Pedro da Silva (motorista), 25 anos; Wanderson Américo Inácio de Oliveira (18 anos), conhecido como Zoião; e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos. Foram apreendidos com o grupo dois revólveres calibre 38, todos municiados, além do dinheiro roubado no posto de combustíveis em Goianinha. 

Os acusados permanecem detidos na delegacia de Goianinha, exceto, Rodrigo Ferreira Felito, considerado mentor do grupo, que foi encaminhado para Pipa.

DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=