sábado, 10 de março de 2012

Blitz realizadas na zona norte param 750 motos em três horas e 70 são apreendidas

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, realizou uma fiscalização visando a abordagem a veículos de duas rodas. As barreiras policiais foram montadas nas principais vias de acesso à Zona Norte de Natal no final da tarde dessa sexta-feira, 9.

Com a formação de um cinturão de fiscalização, já que as blitz foram realizadas nas Pontes de Igapó e Newton Navarro em ambos os sentidos de fluxo de veículos, a Polícia Militar abordou, em pouco mais de três horas, 750 motocicletas.


A fiscalização foi coordenada pelo Capitão PM Gondim que mobilizou cerca de 35 Policiais Militares para a Operação denominada "Duas Rodas". Durante a Operação foram realizadas 130 notificações, onde a maioria tratava-se de falta de habilitação para condução do veículo.

Na Operação ainda foram apreendidas 70 motocicletas e recolhidas 8 CNH"s, além de um flagrante por condução de veículo sob efeito de álcool.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte continuará com a fiscalização nos próximos dias, visando a abordagem às motocicletas, uma vez que estas se apresentam como principais causadoras de acidentes de trânsito.

Por Assessoria de Comunicação da PMRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=