quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Três mulheres são presas com cocaína, crack e maconha em Felipe Camarão

Uma denúncia anônima levou a polícia até uma boca de fumo, no final da manhã desta terça-feira (14), no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Três mulheres foram surpreendidas por policiais do 9º Batalhão com drogas e dinheiro fracionado.

De acordo com o policial Paulo Silva, um morador foi até a base policial localizada no mesmo bairro e informou que na rua Nossa Senhora do Livramento, mulheres faziam o trabalho de tráfico de drogas. Diante da denúncia, os PMs foram até ao local e flagraram toda a movimentação.


No momento da abordagem uma das mulheres segurava uma criança de colo e com a outra mão um saco com cerca de 56 pedras de crack, além de dezenas de papelotes de cocaína. Outra mulher foi flagrada com R$ 430 em espécie.

Carla Jeane Silva de Lima, de 24 anos, Janeide Felipe da Costa, de 28 anos, e Raquel Teixeira Nicácio, de 23 anos, foram conduzidas ao 8º Distrito Policial. As acusadas não quiseram falar com a equipe de reportagem do Portal BO e apenas negaram que estivessem realizando tráfico de drogas.

Ainda segundo o policial, as acusadas usavam crianças para camuflar a venda dos entorpecentes, no entanto, o plano não deu certo. "Ainda bem que a população procurou a polícia para fazer esta denúncia. a forma covarde usada pelas traficantes é de revoltar a todos. Agora deverão pagar pelo crime", disse.

Fonte: Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=